Tuesday, April 28, 2009

ROBERTO BENIGNO, O ARTESÃO DA MUSICA.
Cheers, my dear.!!!!!!

it's your call, babe!!!!


watch your steps, gringo!!!!!.



my man, can you dig it?




Easy doet it, buddy!






No comments, please.






you wanna sip?





them broads are swell!!!!!!



one can hear a pin drop!



music tailoring is his bag. wanna bet?






heaven, I'm in heaven!




Arnaldo Russo, the regent.


The british are coming! The british are coming!






Os autênticos do Clube dos Discófilos Fanáticos (CDFs) e da Patuléia, voltaram a se reagrupar neste fim de abril formando platéia para as apresentações de Roberto Benigno Filho (Collirium Dance) e Roberto Benigno Sr. (British Invasion).


Roberto Filho deixou mais do que claro que filho de peixe peixinho é. Explorou musicalmente em video, um tema original, abrangendo a sensualidade na musica.


Durante a belissima exposição musical, de alto nivel, algumas cenas que apoiaram a parte da sequencia visual, alem de elevar o indice de exaltação de uns e outros na plateia, fez com que aqui e ali fossem ouvidas manifestações verbais de jubilo do tipo "wow!, beleza!, quequeéissomeuamigo!!!

Ponto para Roberto Filho, discófilo de primeira linha, que segue firme nos passos de seu grande mestre e pai.


Roberto Benigno Sr., tornou rotina surpreender, deleitando seus espectadores, usando a criatividade como chave mestra do padrão implementado nas suas apresentações. É um autentico artesão da musica e, sabe, com a paciencia e capacidade de grandes escultores, forjar musicalmente, obras primas que encantam rigorosamente, os beneficiarios.

Faz-se nescessario congratula-lo ainda, pelo trabalho de pesquisa que consumiu muito tempo e dedicação e, resultou na literatura explicativa e prazerosa, que foi anexada ao dvd que todos os presentes receberam ao final.

Segundo o trabalho de Roberto Sr., a "British Invasion" foi o termo usado pela mídia para descrever o influxo de artistas de musica pop,rock e beat oriundos do Reino Unido que se tornaram populares nos Estados Unidos e Canadá. A invasão classica ocorreu entre os anos de 1964 e 1967, mas o termo também se aplica a "ondas" posteriores de artistas britanios que causaram um impacto significante no mercado de entretenimento norte-americano.


As bandas que mais se destacaram foram The Beatles, The Roling Stones, The Herman Hermits, The Who, Th Animals, The Dave Clark Five & the Pacemakers, The Kinks, The Yardbirds, John Mayall and the Blues Breakers, Pink Floyd, Sex Pistols entre muitos outros.

Dentre aqueles que desenvolveram careiras solo, os cantores, Tom Jones, Petula Clark, Shirley Bassey, Procol Harum, Cat Stevens, Rod Stewart, Robbie Williams e mais recentemente Joss Stone se destacaram.



Roberto Benigno, parabens e obrigado pelos ensinamentos e a viagem prazerosa pelo tunel do tempo.









1 comment:

Jefferson Matias said...

Prezado Humberto,

tendo sido testemunha da brilhante apresentação do Sr. Roberto Benigno na última terça-feira, e como grande adminrador do tema escolhido, cumpre-me apenas referendar suas elogiosas palavras a tão festejada noite, regada a queijos, vinhos, ArnaldoGate, Dance Music e, é claro, British Invasion.

Parabésn pela iniciativa deste blog e até a próxima reunião.

Jefferson Matias (Patuléia).