Sunday, April 05, 2009



EU CANTEI ESSA PEDRA!



Taí o que a gente já sabia, ia acontecer. Não dava para ser diferente: Fogão goleia o Resende e está na semifinal da Taça Rio
O Botafogo segue inabalável em direção ao título do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. É só analisar sem muito esforço, o que aconteceu neste domingo, pela oitava e última rodada da Taça Rio, segundo turno da competição. O Glorioso fez o dever de casa e não tomou conhecimento do Resende impondo derrora flagorosa em Edson Passos, e se classificou à semifinal.
Reinaldo, Victor Simões, Maicosuel e Jean Carioca anotaram os gols da equipe gloriosa de General Severiano.
Com a vitória, o Botafogo terminou na segunda posição do grupo B, com 16 pontos, apenas um atrás do líder aquele de uniforme vermelho e preto.
Com isso, vamos enfrentar o Vasco ( Dr. Anibal Normando com o coração na mão!), primeiro da chave A, na semifinal do próximo sábado ou domingo.
Sem dar sopa para o azar, o Botafogo começou em cima do Resende e teve uma boa chance para abrir o placar logo aos quatro minutos, com Victor Simões. De tanto insistir, o Alvinegro, por intermédio de Reinaldo, abriu o placar, aos 18 minutos. O resto é historia da maravilhosa vitoria.
Poderiamos ter dilatado o placar, mas, o resultado final está de bom tamanho.

Botafogo 4 x 0 Resende


Vocês concordam comigo? Sorry patuléia!!!!!


NOTA DO BLOG - Vamos iniciar o programa "Momentos de Jazz" logo mais as 20h00 (leia a programação abaixo) com o Hino do Glorioso. Dá pra ser diferente?

No comments: