Thursday, April 02, 2009





FOTOS DE MINHA APRESENTAÇÃO EM NOVEMBRO ULTIMO NA REUNIÃO DO CDF'S QUANDO ABORDEI O TEMA "NAO É MINHA PRAIA, MAS EU GOSTO" FIEL AO QUAL PRODUZI O CD DUPLO "GOSPEL,THE LORD MADE ME DO IT" QUANDO ENCARNEI O REVEREND LEE ROY BROWN DO TEMPLO "FALSIDADE ZERO".


DISCÓFILO OSWALDO FROTA É O DONO DA NOITE NO CDF'S.

O clube dos Discófilos Fanáticos volta a se reunir hoje a noite a partir das 21h00, em lugar secreto, desta vez para formar platéia para apresentação, ansiosamente esperada por todos, do Discófilo Fanático Oswaldo Frota, especialista e amante da mais pura musica brasileira.
Oswaldo sempre surpreende, ao explorar os temas que aborda com sensibilidade e brilhantismo, brindando os presentes com pilulas estimulantes do espirito, que encapsulam as mais belas peças do cancioneiro popular. Inesquecivel a sua apresentação em homenagem à Tom Jobim e sua musica, quando ele transformou a sala de reunião no Calçadão de Copacabana. A música internacional de Jobim serviu como pano de fundo para as estórias interessantes que Oswaldo narrou da vida do grande compositor e pianista brasileiro.
As fotos acima, de minha apresentação, retratam o clima de harmonia e fraternidade que caracteriza as reuniões mensais do CDF's ha mais de uma década. Todos os anos em dezembro, antes da Rave Final , escolhemos democraticamente, o tema musical e sorteamos a ordem de apresentação para o ano seguinte.
Em cada reunião, após a apresentação da noite, o discófilo apresentador brinda aos presentes com um cd especialmente produzido para a ocasião, contendo as musicas ( geralmente inéditas) que inebriaram os discófilos e convidados ilustres como Benedito Lyra, Joaquim Marinho, Carlo Nelson, Edmar Costa, HDias, Lino Chixaro, Ronaldo Tiradentes e tantos outros.
O tema deste ano é livre e já se apresentaram os discófilos Roberto Benigno, Lucio Bezerra e Expedito Theodoro.
Discófilos Fanáticos:
Arnaldo Russo, Salomito Benchimol,Lucio Bezerra, Oswaldo Frota, Expedito Theodoro, Acram Isper, Edson Costa, Humberto Amorim, Roberto Benigno, Augusto Menezes, Waldir Menezes e
Paulo Monteiro.
NOTA DO BLOG - Inserido no movimento participam os integrantes da Patuléia que fazem parte da nova geração de discófilos e que tambem se manifestam. O atual "Rei da Patuléia" é o discófilo Arnaldo Russo.

No comments: