Friday, April 03, 2009

OSWALDO FROTA, O CARRO DELE ERA VERMELHO, MOROU?


ARNALDO APRESENTA O DONO DA NOITE.








WALDIR DIVULGA PELO CELULAR OS EMBALOS DA NOITE.




E ÉRAMOS TODOS JOVENS! É UMA BRASA MORA! E ISSO AI BICHO!
Todos os privilegiados que estiveram presente na seleta platéia , cheia de expectativas, formada pelos Discófilos Fanáticos, Membros da Patuléia e convidados, simplesmente gamaram pela apresentação do Discófilo Fanático Oswaldo Frota.
Sentiamos previamente que ele ia surpreender, mas o camarada exagerou! Reuniu a patota para uma viagem através do tunel do tempo até uma das melhores, mais agitadas, brilhantes e inesqueciveis epocas de nossas vidas, durante o Movimento da Jovem Guarda.
Oswaldo manipulou sabiamente as nossas emoções (principalmente o Lucio Menezes e o Arnaldo Russo, seus inseparáveis cumplices e vizinhos da mesma rua) ao dissertar com sensibilidade a flor da pele, citando nomes e fatos relativos aos alegres acontecimentos naquela epoca aurea que tinham como palco as brincadeiras do Rio Negro Club e Cheik Clube.
Oswaldo foi além e contou com muita propriedade episodios ocorridos no palco da TV Record, onde surgiu o movimento Jovem Guarda , que provocaram a ascensão do "Rei" Roberto Carlos, Erasmo Carlos o "Tremendão" e Wanderleia a "Ternurinha" e tantos outros.
No final da apresentação recebemos um mimo inestimável: um cd/dvd intitulado 'Album da Jovem Guarda, nos Embalos de uma Década cheia de Brasa, Mora?", com as inesquecíveis canções e imagens dos grandes momentos da Jovem Guarda.
Obrigado Oswaldo, pelo embalo de ontem a noite, pela lembrança das gatinhas manhosas, das presepadas inesquecíveis e principalmente, por nos fazer tão puramente felizes.
OSWALDO VOCÊ É O BICHO, SACOU?


No comments: