Sunday, April 19, 2009


MARIA VIANA, ORGULHO DO JAZZ PORTUGUÊS.
Jazzófilos(as),

Daqui a pouco, como em todos os domingos passados, a partir das 20h00 (hora Manaus) pelas ondas da Radio Amazonas FM 101,5 (http://www.amazonasfm.com.br/) vai estar no ar mais uma edição do programa jazzistico "Momentos de Jazz"

GRANDE NOVIDADE - Como parte da celebração, no mes de abril, dos 14 anos de existencia do programa, serão sorteados três, dos quatro discos apresentados , entre os ouvintes que participarem pelo telefone do estudio - 3216-5504.

Primeiro set - Apresentação de gala da cantora portuguesa de jazz Maria Viana. Maria transpos as fronteiras de seu país, um dia após conhecer a diva do jazz Sheila Jordan em Lisboa, ao ser convidada , pela propria, para dar uma "canja" durante a sua apresentação. O registro no cd "Just Friends" diz tudo.

Segundo set - Antes de enveredar pelo jazz comercial, o fabuloso trompetista de jazz Louis Armstrong editou albuns que se tornaram peças de colecionadores ao longo dos anos. O cd "Louis Armstrong Originals" onde se encontram os registros originais do grande musico, expõe a leitura impagável de "Mack the Knife", "Hello Dolly" e "Jeepers Creeps" que receberam então, a sua assinatura definitiva. (este cd será sorteado no final do programa)

Terceiro set - O som das "big bands" enbalou duas gerações de americanos e europeus. As gravações realizadas pela The Pasadena Big Band no cd "Big Bands" dão à antigos sucessos como "Cheek to Cheek", "Sweet Georgia Brown" e "Ol' Man River" nova roupagem com sotaque moderno. Imperdível.(este cd será sorteado no final do programa)

Quarto Set - O destaque vai para grandes canções como "Hit the Road Jack", I Can't Stop Loving You", "Georgia on My Mind" entre outras que marcaram a trajetoria musical do monstro sagrado da musica country, R&B, Blues e Jazz o maravilhoso Ray Charles. (este cd será sorteado no final do programa)

Conto com tua indispensável audiência.
O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!

Até Jazz!!!
Humberto Amorim

No comments: