Saturday, May 30, 2009

VIVE LA DIFERENCE!

Os integrantes do Clube dos Discófilos Fanáticos - CDFs, voltaram a se reunir na "base secreta" para degustar a amizade, a boa musica e a alegria de viver neste ultimo 26 de maio próximo passado. O contraste reinou, como era esperado, justamente na noite em que eu celebrava com os diletos amigos a passagem do meu aniversário natalicio.

A noite teve de tudo um pouco. Convidado internacional vindo de Aruba (chose d'Acram), entrega do documento de menção honrosa pelos 14 anos de existência do programa radiofônico "Momentos de Jazz" outorgado pelos vereadores da Camara Municipal de Manaus e a mim entregue pelas mãos de Expedito Teodoro e Arnaldo Russo, o rtetorno inesperado do Paulinho Monteiro que compareceu para prestigiar o seu grupo de amigos, vinho italiano de primeira linha ( um espetaculoso) da adega particular do Arnaldo com o qual brindei a grande data e sobretudo, duas magnificas e emblemáticas apresentações, inicialmente pelo Chaguinha que personificou um "heavy metal musician" no melhor estilo da Patuléia, e apresentou um cd com os grandes sucessos de cantores e bandas consagradas como Seal, Gwen Guthrie,Simply Red, Gun's and Roses, Marcelo D2 e Colbie Caillat entre outros. Apresentação impecável.

Salomito Benchimol por sua vez, encarnou um discreto "band leader", esbanjando elegância na abordagem de sua "unique" apresentação intitulada "Sax Ballads" focada principalmente nos grandes saxofonistas da musica jazz.

As fotos seguinte contam a história da inesquecível reunião, em cores.




























Fotos - Humberto Amorim

1 comment:

chagasjr said...

Grande amigo Humberto
Muito obrigado pela deferencia da
minha apresentação.
Saude e Paz para todos.
Grande abraço
Chaguinha