Tuesday, May 19, 2009



Programa "Momentos de Jazz" da Rádio Amazonas FM , 101,5 recebe homenagem na Camara Municipal de Manaus (18 de maio de 2009).

MANAUS – O programa "Momentos de Jazz" da Rádio Amazonas FM foi homenageado no dia 28 de abril de 2009 pelo vereador Elias Emanuel (PSB) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).


O parlamentar parabenizou o programa pelos seus 14 anos de existência. O programa é apresentado pelo jornalista Humberto Amorim, considerado um dos maiores conhecedores do mundo do Jazz.Para o colegiado da Câmara, o programa além da aceitação e da audiência eleva a cultura e informação no gênero.

Para o vereador, o “Momentos de Jazz” foi visto por muito tempo como um programa elitista, mas que ao longo do tempo tornou-se uma referência nesse segmento musical .


O caboclo amazonense costuma ouvir vários estilos de música, sendo que a criatividade de criar programas diversificados, no sentido de atender todos os gostos, Foi um grande desafio que deu certo, daí a razão do sucesso deste referido programa, afirmou o vereador Elias Emanuel.


O parlamentar estendeu a homenagem a todos que direta e indiretamente participam do programa e em especial ao apresentador Humberto Amorim.

Fonte: PortalAmazonia

1 comment:

Luciana said...

Olá, Humberto Amorim!

Gostaria que você tirasse uma dúvida: O dia internacional do Jazz é comemorado no dia 24/05 (próximo domingo) ?

att.:Luciana