Monday, January 11, 2010

SAXOFONISTA DAVID SANBORN HOMENEGEIA RAY CAHRLES


O saxofonista David Sanborn, lançará seu novo disco, “Only Everything (Decca)”, no próximo dia 26 de janeiro e excursionará através dos Estados Unidos nos meses de Janeiro e Fevereiro.
A gravação é, em parte, um tributo a Ray Charles e inclui Joss Stone atuando em “Let The Good Times Roll”, bem como uma versão de James Taylor de “Hallelujah, I Love Her So”.“Joss é uma mulher jovem com uma velha alma”, Sanborn declarou. “Ela tem uma força natural, que entende o poder primal da “soul music”. Eu queria Joss para expressar o puro deleite do lado sensual de Ray. Ela o fez brilhantemente. James contou a estória —como ele conta todas as suas estórias— com um natural ardor, que pulsa com a influência do blues”.
O disco também inclui o tributo de Sanborn a dois saxofonistas de Ray Charles, que faleceram recentemente, incluindo “The Peeper” para Hank Crawford e “Hard Times” para David “Fathead” Newman.O tour de Sanborn iniciará em “South Orange Performing Arts Center” em South Orange, N.J., em 28 de Janeiro e incluirá uma passagem no “Sculler’s Jazz Club” em Boston (05 e 06 de Fevereiro), seis noites no Blue Note de Nova York (9 a 14 de Fevereiro), bem como três noites no Yoshi's em San Francisco (25 a 27 de Fevereiro).
Fonte : Down Beat

No comments: