Saturday, March 06, 2010

MANAUS, DOMINGO, MEIO DIA, JAZZ, AARON NEVILLE, BOBBY DARIN



Nosso programa domingueiro de jazz, "Momentos de Jazz", ( e lá se vão quinze anos!!) a partir do meio dia deste domingo pelas ondas da Radio Amazonas Jazz 101,5 (http://www.amazonasfm.com.br/) vai gerar uma onda incontrolável do melhor swing, para prestar homenagem especial a todas as mulheres.

Selecionamos quatro grandes do jazz para concretizar nosso objetivo. Vamos iniciar com o gênio Ray Charles que no CD "My World" ratificou toda a sua genialidade desnudando em música o seu ecletismo inconfundível. Brother Ray expressa as sua raizes negras através do funk, R&B e de baladas inesquecíveis. Música para todas as idades e gosto.

O cantor e ator Bobby Darin indubitavelmente foi um dos reis dos palcos de Las Vegas. Bobby tinha o que é conhecido no show busines como "spark" , a centelha do swing e uma versatilidade de expressão sem igual. O CD "The Legendary Bobby Darin" reúne grandes gravações de estudio e apresentaçãoes do cantor ao vivo em diferentes ocasiões, de sua brilhante carreira em Vegas. As leituras de "Mack the Knife" e "Hello Dolly", são definitivamente fonte de prazer para ouvintes de ouvidos e gosto apurados. Vale conferir.
Apesar de todos os problemas de saúde que o cantor Aaron Neville tem enfrentado, é louvável a garra com que ele expressa a sua musicalidade. No CD "Nature Boy, the Stardard Album" Aaron se supera lendo pela primeira vez as páginas do Great American Songbook de forma singular. Audição imperdível.

O pragrama vai terminar com o sorteio de uma garrafa de vinho de alta estirpe entre os ouvintes que participarem da promoção ao som do swing com estilo do cantor Monte Procópio, que iremos apresentar pela primeira vez no radio, para os ouvintes de Manaus.

O melhor ainda está por vir.

Em 2010, quinze anos de jazz. Obrigado por tua preciosa audiência.

Bobby Darin canta "Beyond the Sea"


Humberto Amorim
Locutor/Produtor

No comments: