Friday, December 18, 2009

O GENIALF JOHNNY ALF, É A VEZ DOS AMIGOS E ADMIRADORES


Johnny Alf, grande compositor, pianista, cantor, um dos precursores da bossa nova, precisa de ajuda. Quem puder fazer algo por "Genialf" (como Tom Jobim chamava-o), a seguir as infos passadas por seu empresário, Nelson Valencia:
Oi Pessoal!
O Johnny entrou em uma fase mais agressiva do tratamento, está fazendo quimioterapia, em função disso, acontece uma baixa de imunidade, por isso tem precisado receber transfusão de sangue. O Banco de Sangue do Hospital Mário Covas, está pedindo doadores. Quem puder ou conhecer quem possa, por favor, peço essa ajuda. Apesar da agressividade do tratamento, no geral, ele está reagindo bem.
Ontem ele me pediu para levar as partituras, pois quer montar o roteiro para um novo show, pesquisando músicas que não toca há muito tempo. Esse é o melhor sinal, é o milagre da música. Assim seja!
Hospital Mário Covas - Fone 2829-5000 Banco de Sangue - procurar a Catarina Doar para Alfredo José da Silva De 2a. a sábado das 8 às 13h00 Idade de 18 a 65 anos, com mais de 50 Kg Pode tomar o café da manhã Qualquer tipo de sangue. O Hospital fornece atestado para quem precisar.
O Hospital Estadual Mário Covas está localizado na Rua Henrique Calderazzo, 321, Bairro Paraíso, em Santo André, próximo ao Shopping ABC e ao Hospital Brasil. No endereço abaixo tem um mapa com a localização: www.hospitalmariocovas.org.br/internas.aspx
Abraços,
Nelson
Johnny Alf, apresentado por Carlos Miéle, canta e toca ao piano uma de suas mais famosas composições "Rapaz de Bem"
Fonte - Blog Jazzseen.

No comments: