Friday, December 11, 2009

BANDA ALL THAT JAZZ - HAPPY BIRTHDAY FRANK SINATRA


Daqui a pouco, os integrantes da banda "All That Jazz", a mais autentica e pura banda de Jazz do Norte do Brasil, se apresentará publicamente pela última vez neste ano de 2009 no palco do Bar e Café Adrianópolis (Rua Salvador, Adrianópolis) uma das mais renomadas casas de entretenimento em Manaus.


A homenagem musical será totalmente focada na celebração do aniversário de nascimento de Frank Sinatra (12 de Dezembro) e como não poderia deixar de ser, o repertório será recheado pelas canções eternizadas pelo grande cantor.



A banda "All That Jazz", depois desta apresentação, irá alegrar na proxima semana o jantar festivo da Associação Brasileira de Agentes de Viagens - ABAV-AM - no Hotel Tropical de Manaus, para em seguida entrar no recesso de final do ano, durante o qual, renovará o repertório para o retorno na ultima sexta feira do mês de Março de 2010.



Estamos te esperando para compartilhar o swing jazzistico incontrolável da banda "All That Jazz"



Obrigado pela companhia, incentivo,apoio e prestigio à todos que direta ou indiretamente, contribuiram para o exito de nosso trabalho.


Feliz Natal e Próspero ano de 2010, com todo aquele jazz!!!!.



Humberto Amorim, Roger Vargas, Leonardo Pimentel, Robson Silva, Guilermino Souza, A.Dias, Junior Leal, Igor Saunier, Cezar Serafim e Hudson.

No comments: