Friday, December 18, 2009

ALL THAT JAZZ, SE DESPEDE DE 2009 COM JAZZ E SWING.


A banda "All That Jazz" fará hoje a noite, a partir das 20h00, no palco do Salão Solimões no Hotel Tropical de Manaus, a sua última apresentação do ano de 2009.
A citada apresentação será também mais uma oportunidade para homenagear o cantor Frank Sinatra que aniversariou no último dia 12 do corrente e celebrar os grandes acontecimentos musicais e a evolução da banda no ano 2009. O evento acontecerá durante o jantar festivo da Associação Brasileira de Agentes de Viagens - Abav-Am e Associação da Indústria Hoteleira seccional do Amazonas - ABIH-Am.
A decoração do ambiente ficou por conta de minha estimadissima e talentosa amiga Claudia Mendonça, diretora da Paradise Turismo, que colocou no palco um "backdrop" com a foto da Big Apple, a cidade que nunca dorme. Vamos espalhar e compartilhar muito "swing" com os senhores e senhoras da platéia.
Aproveito o ensejo para agradecer e destacar publicamente o profissionalismo, dedicação e a participação dos ex-membros da banda, os jazzístas Leonardo Pimentel, Robson Silva e Guilhermino Silva que contribuiram positivamente com talento,versatilidade e musicalidade ímpares, para o engrandecimento da promoção da cultura jazzistica na cidade de Manaus.
Nossos agradecimentos também se dirigem aos amigos, admiradores, apoiadores e incentivadores da banda All That Jazz que formaram platéia para nos ouvir e aplaudir, alimentando as nossas almas nos incentivando a proseguir com mais gana e garra ainda.
Vamos em frente acreditando que o melhor está sempre por vir.
Feliz Natal e Próspero Ano de 2010 para todos, com todo jazz!
Humberto Amorim, Roger Vargas, Junior Leal , A. Dias e Igor Saunier
Nota do Blogger - Pelo apoio e incentivo, fundamentais, (e muita paciência pelas minhas ausencias noturnas), que recebi de meu filho Nicholas Artanis, minha mulher Luiza,minha filha Nicolle e minha neta Sofia, o meu eterno reconhecimento, com todo meu carinho e amor.
Humberto Amorim

No comments: