Sunday, December 20, 2009

MANAUS,DOMINGO,MEIO DIA,JAZZ, NATAL, PAPAI NOEL,SANTA CLAUS


Neste domingo, daqui a pouco a partir do meio dia, no programa "Momentos de Jazz" pelas ondas da Radio Amazonas FM 101,5 , http://www.amazonasfm.com.br/ , o espirito do Natal vai falar, digo cantar, mais alto para alegrar ainda mais os corações dos ouvintes.


Vamos destacar inicialmente as gravações feitas por grupos tradicionais de jazz e cantores de Nova Orleans (Cidade Berço do Jazz), como Big Al Carson with his Santa Claus Revelers, James Andrews, Ingrid Lucia, Heritage Hall Jazz Band, The New Orleans Hot Jazz, John Boutté, New Birth Brass Band e Dukes of Dixieland.


Seguidamente vamos conhecer comos os grandes do blues cantam o Natal : Ray Charles, B.B. King, Topsy Chapman, Emilie-Claire Barlow, Randy Greer, Trio, Riff Ruffin, Mighty Blue Kings.


O cantor Tony Bennett editou no ano passado o CD "A Swingin Christmas" depois de muitos anos sem destacar o Natal em seus trabalhos, que aos pouco se torna antológico. A participação especial da Big Band de Count Basie torna o disco ainda mais exclusivo.


O disco de Natal de fabulosa Diana Krall e a trilha sonora original do filme "The Polar Express" irão encerrar nossos momentos de jazz & blues natalino.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2010 e obrigado pela audiência que muito me honra.



EM 2010, QUINZE ANOS DE JAZZ!!!!




Nota do Blogger - O proprietário da Panificadora N.S. de Fátima, Joaquim Nogueira, vai estar no programa para conduzir o sorteio de 2kls de Bacalhau Mohua e uma garrafa de vinho português da mais alta estirpe, entre os ouvintes que participarem da promoção pelo telefone 3216-5504.

No comments: