Saturday, June 20, 2009

TEM JAZZ AO MEIO DIA DO DOMINGO EM MANAUS.

Neste domingo a partir do meio-dia em ponto, Manaus será inundada pelo contéudo jazzístico do nosso programa "Momentos de Jazz" através das ondas da Radio Amazonas Fm 101,5 (http://www.amazonasfm.com.br/).


Ninguém acertou de quem era a voz do cantor misteriosos no programa do domingo passado. Irei revela-lo daqui a pouco. A promoção continua. Neste domingo será uma cantora misteriosa. O ouvinte que acertar seu nome receberá do programa o CD "Divas do Jazz". Anota o telefone do estudio e habilite-se: 3216-5504


Vamos iniciar com o cantor canadense Michael Bublé revelando seu lado bem latino/italiano e ao mesmo tempo abrindo caminho para um elenco de renome, considerado. Sintam só: Steve Tyrell, Barry Manilow, Jack Jones, John Stevens, Curt Stigers,George Michael, Harry Connick Jr., Renzo Arbore, Djavan,Tom Postilio, Kenny Rankin, James Darin.


No segundo set vamos degustar o CD "Before" de Gladys Knight (and the Pips, lembram?). Ela começou ainda adolescente na sua cidade-natal Atlanta, cantando na banda da Escola Secundária, e o resto é história. Pois bem, neste album resolveu para nosso gáudio, homenagear Billie Holiday, Sarah Vaughn,Ella Fitzgerald e Dinah Washington e as canções, que ela mesma escolheu, são todas suas favoritas. Ja imaginaram o resultado?


Ouro talento inquestionável integra a nossa audição - Natalie Cole no seu mais recente CD "Still Unforgettable" no qual ela repete o passeio musical pelo Great American Songbook e volta a fazer dueto eletrônico com seu pai o pianista e cantor de jazz Nat King Cole . Imperdívellllll.


O ultimo set será com Reneé Olsted, jovem cantora texana de jazz que aniversariou esta semana e que, não conformada por ter revelado seus dons como atriz de cinema, resolveu nos brindar também com seu talento e belissima voz. Vale a pena conferir.


Taí o repertório do programa. Conta para os amigos e depois, a gente se encontra amanhã ao meio dia.


O melhor está a caminho.


Até jazz!!!!


Humberto Amorim

Locutor/Produtor

1 comment:

Juliana S. said...

Parabéns pela iniciativa de produzir/ apresentar um programa que valoriza a boa música. Sempre esperei conhecer um programa de rádio que tocasse o melhor do Jazz e da MPB. Agora, com o seu programa, sinto que isto poderá se tornar possível.

J.S