Saturday, June 06, 2009

"MOMENTOS DE JAZZ", DOMINGO AO MEIO DIA.
Jazzófilos (as),
Está chegando a hora!!!! Daqui a pouco, ao meio dia deste domingo, vai ao ar o nosso programa "Momentos de Jazz" pela Radio Amazonas Fm 101,5 (www.amazonasfm.com.br). É isso mesmo, de agora em diante, todos os domingos a partir do meio dia, ficaremos juntos durante duas horas, repletas de todo jazz do mundo.
Neste programa de estréia em novo horário, vamos começar com a musica e o virtuosismo de um gigante do jazz, o saxofonista tenor Stan Getz registrado no CD "Yours and Mine" gravado ao vivo em Glasgow na Escócia.
Logo em seguida iremos conhecer a musica da jovem cantora Jaimee Paul que acaba de lançar seu primeio disco intitulado "At Last", um tributo as grandes divas do genero jazz como Billie Holiday, Rosemary Clooney, Julie London, Lena Horne e Peggy Lee. Uma grande revelação.
O veterano cantor de jazz e guitarrista Boz Scaggs comparece no seu mais recente CD "Speak Low" consolidando de uma vez por todas a sua imensa capacidade de envolver o ouvinte com a força da musicalidade embutida em sua voz emblemática, enquando explora clássicos do Great American Songbook como "Do nothing till you hear from me" e "Speak Low" em grande companhia.
A cantora Hilary Kole não mede talento na busca pelo reconhecimento de sua habilidade musical que ela esbanja no CD "Haunted Heart". A produção do album está a cargo do guitarrista John Pizarelli e o repertório bem elaborado, inclui classicos como "Did I Do" e "There's a Small Hotel" .
A cantora canadense Sophie Milman no CD "Milman" e a pianista Junko Onishi com seu trio ao vivo no Village Vanguard em Nova Youk fecham a nossa audição.
Conto com tua valiosa audiência.
O melhor ainda está por vir.
Até jazz!
Humberto Amorim
Jazzófilo

No comments: