Wednesday, June 24, 2009

NO ECOP, OPERAÇÃO CENSITÁRIA 2010.
No programa "Encontro com o Povo" desta quinta-feira a partir das 20h40, horário de Brasilia, pelo Amazon Sat canal 44, ( aberto) Net Canal 13 (fechado) e internet www.amazonsat.com.br , os convidados para falar sobre os trabalho que serão realizados pelas Comissões Municipais de Geografia e Estatística, serão o Sr. Jonatas Bentes Picanço, Gerente de Projetos da Unidade Estadual do IBGE Amazonas e Substituto do Chefe da Unidade Estadual e o Sr. José Ilcleson Mendes Coelho, Coordenador Operacional dos Censos 2010 no Estado do Amazonas.
Em 2010 o IBGE realizará o XII Censo Demográfico que se constituirá no grande retrato em extensão e profundidade da população brasileira e das suas caracteristicas sócio-economicas e, ao mesmo tempo, na base sobre a qual deverá se assentar todo planejamento publico e privado da proxima década.
A fase preparatória da operacão censitária teve inicio em 2007 e seus trabalhos foram intensificados a partir de 2008. A coleta está fixada para começar em 1 de agosto de 2010 e o inicio da divulgação dos resultados em dezembro do mesmo ano.
Contamos com tua valiosa audiência.
Humberto Amorim
Apresentador
Livia Braga
Produtora

No comments: