Saturday, July 25, 2009

MANAUS - O FILHO DA VOZ ESTEVE AQUI.

(Frank Sinatra Jr. nos palcos do Largo de São Sebastião e do Teatro Amazonas -27/7/2008)

No programa "Momentos de Jazz" que vai ao ar neste domingo a partir do meio dia, pelas ondas da Radio Amazonas FM 101,5 (http://www.amazonasfm.com.br/) iremos reviver com musica, a inesquecível passagem, por aqui, do filho da Voz, Frank Sinatra Jr, no final de julho do ano passado.


Começaremos o programa com as musicas que dão conteúdo ao CD "That Face" que Frank Jr gravou e homenageia o seu pai famoso pai com a musica título. Também degustaremos toda sensibilidade musical de Tony Bennett que prestou homenagem ao amigo Frank Sinatra no CD "Perfectly Frank". Imprescindivel a participação no programa de Steve Lawrence, que fez varios pre-shows, durante as apresentações de Sinatra e Barry Manilow que separadamente, em dois CDs memoráveis, prestaram até agora, na minha opinião, os mais marcantes e elaborados tributos ao Senhor das Canções.

Vamos aproveitar para fechar o programa, fazendo o lançamento nacional do mais recente CD de Frank Sinatra, "Frank Sinatra Classics II" com 21 canções, entre elas, " This Can't Be Love" jamais editada, que foi elaborado pelos filhos, detentores do espólio do cantor.



A grande novidade deste domingo, fica por conta do sorteio do CD de uma, hoje famosa e complicada cantora, que no seu primeiro disco homenageou Frank, ( oferta da Degraus Arquitetura) e de uma garrafa do melhor espumante nacional, produzido pela vinicola Salton, oferta da Panificadora N.S. de Fátima) que irão para os ouvintes que acertarem o nome da cantora misteriosa, através do telefone 3216-5504.
O melhor ainda está por vir!

Conto com a tua valiosa audiência.


Enquanto seu lobo não vem, para teu entretenimento, clica para ver o que acontece, quando criatividade e originalidade se reúnem para alegrar as pessoas e tornar uma ocasião inesquecível.

Humberto Amorim

Produtor/Locutor








No comments: