Friday, July 24, 2009


CD "CAN YOU HEAR ME NOW" - MADELINE EASTMAN

Matt Wilson parece que veio a ser o mais demandado baterista no jazz e, portanto, muito apreciado. Wilson, muito bem assistido pelo baixista Rufus Reid e pelo pianista Randy Porter, providencia um superlativo acompanhamento para a vocalista, natural de San Francisco, Madeline Eastman, em sua primeira gravação ao vivo.
Eastman nunca está contida para seguir em frente, quando passa do suave para o ácido, da esquerda para a direita, podendo liderar novos enfoques.Sua maneira maravilhosa de atuar relaxada é incrementada quando ela sai do estúdio e acrescenta apresentações ao vivo em seu circuito. Considerem, por um momento, a fumaça advinda de uma locomotiva em “Show Me”, o balanço do seu “Pent-up House”, os meandros hipnóticos do seu “Slow Boat to China”, seu passeio em “Gone With The Wind”, que sugere uma folha flutuando ao sabor do vento e a sutil tristeza da sua “Haunted Heart”.
Ela é uma permanente e mutável viajante, que nunca falha no objetivo de nos levar a locais mágicos, e , afortunadamente, tem Matt Wilson para ajudá-la a permanecer maravilhosamente em seu curso errático.
Faixas : You Say You Care;Make Someone Happy;Show Me;Pent Up House;Slow Boat To China;Don't Look Back; Intro Baubles;Baubles, Bangles And Beads;Gone With The Wind;Haunted Heart;I Love You;Epistrophy
Fonte : JazzTimes / Christopher Loudon

No comments: