Monday, March 16, 2009


Logo após a unica apresentação ao ar livre em Manaus como parte da tourné pelo Brasil "Sinatra by Sinatra" em Julho 2008, perguntei à Frank Sinatra Jr:
E agora, o que falta?
Frank Jr. - Voltar para cantar neste belissimo Teatro Amazonas.
Aos 64 anos, o cantor Frank Sinatra Jr apresentou em Manaus o show "Sinatra by Sinatra", no qual releu o repertório imortalizado por seu pai, morto há dez anos.
Na excursão brasileira, Sinatra também homenageia a bossa nova, que completa 50 anos em 2008. A apresentação teve um bloco dedicado à Tom Jobim, com quem Frank Sinatra pai trabalhou diversas vezes.
Sinatra Jr cantou muito melhor do que muitos dele esperavam. Essa foi a primeira grande surpresa na noite em que ele cantou no palco armado ao lado do Teatro Amazonas no unico evento em praça publica.
A presença no palco da cantora brasileira Marina De La Riva cantando em duo "Dindi" e "Garota de Ipanema" de Tom Jobim, mexeu com o publico presente.
O som e a harmonia da orquestra estavam inconfundíveis, deixando extasiada uma platéia de todas as gerações silenciosa e atenta a todos os acordes.
A maior surpresa correu, porém, por conta da orquestra de uns quarenta e cinco integrantes ter sido enxertada com pelo menos 30% de musicos aqui da terra pertencentes a Orquestra Filarmonica do Teatro Amazonas.
Show inesquecível.

No comments: