Friday, November 20, 2009

MINHA NOITE NO CDFs: DEU FRANK NA CABEÇA


















Resolvi surpreender aos meus queridos pares do Clube dos Discófilos Fanáticos (CDFs) que de mim (tenho quase certeza!) esperavam uma noitada puramente jazzistica, do tipo daquelas que a gente só deseja, como disse a Marta : "relaxar e gozar". Eu não canço de dizer que não consigo ser previsível. É a minha natureza.
Ledo engano, deles. Apareci na nossa reunião com o busto do Frank no peito e soltei as frangas, os cachorros, os gatos, as pacas e as cotias, embalado pelo som da voz do maior cantor de todos os tempos: Francis Albert Sinatra.
Importante resaltar que, antes da minha vez, o terreno da arena de nossas alucinações musicais, foi solidificado pela manifestação do meu estimado amigo Luis Carlos Havas que apresentou, como participante da Patruléia, um CD interessante que versou sobre as big bands.
O titulo de seu trabalho não poderia ser mais verdadeiro e sugestivo: "As Big Bands São Eternas". Havas abusou da criatividade com bom gosto e, de todos, recebeu merecidos aplausos pela apresentação na qual aproveitou para resgatar, não só a fascinante história da Era das Big Bands como também, brindou no final de sua dissertiva os integrantes especiais de sua seleta platéia, com um CD onde Duke,Goodman ,Bolling e outros mais mantém a centelha do jazz mais brilhante ainda. Valeu Havas!!!!!
Como eu ia escrevendo... minha primeira grande alegria foi rever Summerlee, filho de meu amigo com cheiro de irmão Expedito Theodoro que, devido a presença da cria, ficou mais cheio de nove horas. São do Summerlee, a maioria das fotos que vêem no blog. Obrigado Summerlee. Volte sempre!!!!

Acram voltou atras e desistiu de estragar minha apresentação, como ato de vingança pela minha bagunça durante a sua. Acabou dizendo que eu sou o tal, maravihoso e que se emocionou com a minha paixão pela musica do Chirman-of-the Board. Choses!

Arnaldo, O Caseiro, concordou com tudo que eu disse e prometeu tocar no cd player do seu carro (será,será!!!) o CD duplo "The Best is Yet to Come" que produzi e ofertei à todos.

Benedito Lyra, Bené meu amigo querido, disse que eu e o Frank somos o máximo. Ficou extasiado com as musicas, algumas inéditas, que apresentei.
o meu ex-diretor de eventos Edson Costa, tornou-se mais suspeito em relação a mim e teceu elogios ao trabalho. Como não poderia deixar de ser, fez varias e aparentemente perigosas intervenções com posicionamentos bem pertinentes ao tema.

Noite inesquecível pela qual agradeço a cada um que "me emprestou o ouvido e a atenção" com meu carinho, minha amizade e fraternidade.
Já escolhi o tema para o ano que vem. Se Deus permitir, vou repetir a do
Obrigado meus queridos amigos. Não esqueçam: O melhor ainda está por vir!
HumbertoAmorim
Sinatrófilo

2 comments:

chagasjr said...

Humberto, o melhor do CDF. Sinatra foi uma covardia. All Off Me , minha preferida.
Valeu meu Guru
Chaguinha

Theo said...

Obrigado meu amigo Humberto. Foi uma noitada em tanto.