Sunday, November 15, 2009

MANAUS,DOMINGO,MEIO DIA,101.5 FM, JAZZ, SWING,ROBBIE WILLIAMS,MARLENE VERPLANCK

Domingo, Manaus, cidade tropical, situada no meio do maior e mais belo jardim botânico da Terra pelas ondas da super Radio Amazonas FM 101.5 www.amazonasfm.com.br , através do programa, Momentos de Jazz, especialmente forjado para os ouvintes de bom gosto.

Iniciando vou destacar as músicas clássicas do Great American Songbook que o roqueiro Rod Stewart transformou em sucesso mundial, mais de 8 milhões de discos vendidos. A apresentação do disco vai em atendimento a solocitação do ouvinte que discordou de minha colocação negativa acerca deste trabalho.

O cantor inglês Robbie Williams dispensa apresentação, seu talento e versatilidade falam mais alto que as minhas palavras. Veja o filme sobre a vida de Cole Porter, ouça os seus CDs e agora, conheça o registro do CD Swinging When You're Winning que ele no mais puro jazz, gravou homenageando os grandes compositores,arranjadores e cantores da época dourada deste maravilhoso genero musical, como Cole porter, George Gershwin, Charles Trenet, Frank Sinatra, Sammy Davis Jr, Nat King Cole,Bill Miller e Nelson Riddle. Vale a audição.

A compositora e cantora Carly Simon está no rol das cantoras inesquecíveis em termos mundiais. Seus trabalhos se caracterizam pelo diferencial que atrai e satisfaz o consumidor de sua arte. No CD Moonlight Serenade, Carly estrapola, primeiro na escolha do repertório impecável e depois pela qualidade dos arranjos e produção. O som de sua voz incunfundível é um bálsamo que chega como mimo indispensável .Imperdível.


Marlene Verlanck, com absoluta certeza você dificilmente a conhece. Merlene canta jazz, canc'~pes antigas e novas. Sua performance e recheada pelo intonação agradável de sua voz em perfeito fraseado. A centelha das grandes composições de Berlin, orter, Kern e Benny carter brilha ainda mais neste CD Once There Was a Moon. Eis aí uma bela surpresa musical.


Conto com a tua insubstituível audiência.

O melhor ainda está por vir.

Humberto Amorim
Locutor /Produtor


Nota do Blogger - Ouvintes que participarem da promoção do programa pelo telefone 92-3216-5504, correm o risco de ganhar um espetaculoso vinho tinto português ofertado pela Panificadora N.S. de Fátima.


Foto - Minha maravilhosa sogra Violeta Paes, cheia de vida e felicidade no privilegiado outono de sua vida com meu filho Nicholas Artanis.


No comments: