Thursday, August 27, 2009

HUGV EM SITUAÇÃO DE PENÚRIA TOTAL.


O convidado do programa "Encontro com o Povo" desta quinta-feira a partir das 19h40, horário de Manaus ao vivo pelo Amazonsat canal 44 (aberto) Net canal 13 (fechado) e internet (http://www.amazonsat.com.br/), é o médico ginecologista Lourivaldo Rodrigues, que possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (1977), mestrado em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas (1990) e doutorado em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas (1995).


Atualmente além de professor titular da Universidade Federal do Amazonas, médico responsavel do Centro Materno Infantil de Manaus - LA VITTA - Centro de Reprodução Humana do Amazonas, está diretor geral do Hospital Universitário Getúlio Vargas em Manaus .


Ele vem ao programa debater, entre outros assuntos, as questões referentes ao funcionamento da unidade que passa por situação dificil e não tem condições de atender adequadamente os pacientes que apresentam complicações causadas pela influenza A, durante o periodo em que estiverem internados, pois, estão mais expostos e suscetíveis aos riscos de outras doenças, como a gripe suína. A primeira vitima fatal com suspeita da gripe suina em Manaus, estava internada no HUGV há dois meses.


O numero do telefone da emissora será facultado pelo apresentador aos telespectadores que desejarem interagir com o Dr. Lourivaldo.



Contamos com tua audiência e participação.



Humberto Amorim

Apresentador


Livia Braga

Produtora

No comments: