Thursday, August 20, 2009

ÉGUA DA DEGUSTAÇÃO AS CEGAS !!!!!!





























































































Como acontece mensalmente, há mais de dois anos, a Cambada da Bolsa Vinho - CBV, voltou a se reunir, desta vez, nos dominios da Panificadora N.S. de Fátima, sob a batuta do cavalheiro luso-brasileiro e profundo conhecedor das preciosidades das vinícolas portuguesas, Joaquim Nogueira.



A nossa reunião festiva teve como objetivo maior, além de consolidar nossos laços de amizade, a degustação as cegas dos vinhos escolhidos a dedo, por cada um dos participantes. O resultado foi exuberante (veja as fotos). Foram oito "ampolas" provenientes de Portugal, França, Espanha, Chile, Argentina e Italia.


Recebemos a visita inesperada e sempre bem vinda do amigo de longas datas Pedro Lobo que com seu alto astral, adicionou mais alegria ao evento. Sandra Santos, esposa do nosso "expert dos brancos" Edson Costa, também esteve presente e contribuiu para tornar o ambiente mais elegante e agradável.


Edmar Costa, Edson Costa e eu, acertamos em cheio o maior numero de castas, fomos declarados como os vencedores da noite e recebemos pelo feito, cada um, um mimo que recompensou o nosso talento e constante aprendizado.


Participantes:


Sandra Santos, Edson Costa, Ernesto Costa, Edmar Costa, Joaquim Nogueira, Pedro Lobo, Jefferson Garrafa, Célio Cruz e Humberto Amorim.

Os amigos e confrades Hélio Uchôa e Pedro Stenio não estiveram presente por impedimentos contrários a vontade de ambos.
Muitas pessoas entram e saem de nossas vidas, mas só os verdadeiros amigos, deixam pegadas nos nossos corações. (Eleonor Roosevelt)




O melhor ainda está por vir.





1 comment:

Unknown said...

Égua da degustação!!!
Parabéns Humberto, mais uma vez fica o registro de um momento memorável e inesquecível em nossa CBV.

Um forte abraço,

Helio Uchoa