Sunday, April 09, 2006

FOGÃO, CAMPEÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2006.

Acabo do assistir pela televisão no Bar do Sultão, no meio de uma turba Botafoguense transbordante de alegria, totalmente tomada pela emoção, a vitória do Botafogo, time do meu coração que venceu de maneira inquestionável o velho Madureira pelo placar de 3X1, jogando um futebol corrido e muito disputado.
Como é bom festejar a vitória.Como faz bem.
Observei por uns instantes os meus companheiros(as) de torcida e em silêncio, sem que ninguém percebesse, agradeci a Deus esta ventura de ser brasileiro, gostar de futebol e poder festejar ruidosamente, sem escrúpulos, cada vitória do meu Fogão.
Andava meio preocupado sobre o que eu diria para meu filho Artanis, com quase seis anos de idade, no dia que me perguntasse: Pai quando é que a gente vai festejar juntos um campeonato do Fogão?
Hoje, o Fogão respondeu por mim. Pela primeira vez em sua vida êle gritou: Fogão Campeão.
O jejum de 9 anos acabou. Abaixo o jejum. Nenhum torcedor precisa.
Eu agora só tenho uma coisa a me preocupar: quando seremos campeão novamente?.

Obrigado Fogão. Tu és o Glorioso!!!

No comments: