Saturday, April 07, 2007

PARA O LIVRO DAS PUXADAS CLÁSSICAS.


No programa radiofônico chapa branca "Fala Governador" deste sábado de aleluia, o apresentador justificou sua presença dizendo que não era o governador, estava substituindo-o pois o referido com a sua esposa e filhas estava no "retiro".
Em seguida colocou no ar um telefonema de um pastor evengélico. Depois da falação religiosa, o dito cujo ao encerrar disse com todos as letras: quero desejar uma feliz páscoa ao meu governador e à sua esposa minha governadora.........
O apresentador então iniciou entrevista no estúdio com um oficial da PM que sem saudar os ouvintes já chegou jogando confete: antes de tudo quero exaltar a memória do apresentador que está enviando cumprimentos para tanta gente, citando os lugares onde se encontram sem ter nada escrito em papel. Que memória!! Parabéns!!! O apresentador com a rapidez do pássaro Papa Léguas do desenho animado, encheu o peito e, com a humildade de Madre Teresa no tom da voz contestou sem hesitação: o que é isso? Memória tem o governador. Aquilo sim é que é uma memória privilegiada. Fala o nome de todo mundo e das regiões onde estão, sem gaguejar. Eu só estou na esteira dele.
Pano rápido.

No comments: