Saturday, April 14, 2007

ENQUANTO ALGUEM ACREDITAR NELES, CONTINUARÃO MENTINDO.


Como entrevistado na Radio CBN-Manaus no inicio da semana o Ex-três vezes governador do Amazonas Amazonino Mendes falou e disse:"Tudo está errado no governo atual.No transporte,educação, saúde."
Munido com as soluções na ponta da lingua, soltou o verbo. Não escapou das criticas nem o projeto da Ponte Iranduba/Manacapuru que acha ser uma brincadeira.
Quando perguntado se após a entrevista iria retornar para a sua reclusão, sem hesitação respondeu: "Não, eu vou para o meio do meu povão, comer pó, cheirar pó. Comer jaraqui com êles, andar na lama, na chuva. Meu ambiente é com o povo jogando dominó. Eu sou muito bom neste jogo.Eu não sinto falta de luxo e poder(sic!) isso não é pra mim. Aquela casa tão criticada, eu não vou mais lá, estou morando numa "casinha" de madeira.

No comments: