Sunday, October 19, 2008

Humberto Amorim apresenta o melhor do jazz em programa imperdível
Ella Fitzgerald (1917-1996)

Jazzófilos(as),

Logo mais no nosso programa "Momentos de Jazz" a partir das 20h00 nas ondas da Rádio Amazonas Jazz Fm 101,5 desfrutaremos no primeiro set o registro histórico do concerto de Ella Fitzgerald ao vivo em Berlim intitulado "Mack the Knife", no ano de 1960. Este trabalho deu à Primeira Dama da Canção dois Prêmios Grammy: melhor álbum por uma artista femenina e melhor canção por uma artista femenina.
No segundo set o destaque vai para outro grande registro histórico de todo esplendor do encontro ao vivo do cantor Joe Williams com o monstro sagrado do jazz, o saxofonista Ben Webster. Não é preciso acrescentar mais nada, concordam?
A pianista e cantora de jazz Diane Schuur lança um novo e excelente disco intitulado "Some Other Time" onde mais uma vez pontifica a sua versatilidade e alto poder de improvisação.
A cantora Robin McKelle por sua vez se firma ainda mais como grande intérprete do jazz no seu novo trabalho "Antique" revisitando clássicos como Cheek to Cheek, Abracadabra e Day by Day. Só pra quem tem bom gosto.....
Conto com a sua preciosa audiência.
Até jazz!!!!!!!!!
Humberto Amorim

Postado por Kaamirã às Domingo, Outubro 19, 2008

1 comment:

Themis Abud said...

Olá meu querido. Gostei deo blog. Como sempre muito bom!

beijos e visite o meu blog.