Monday, October 12, 2009

Vida longa ao Momentos de Jazz




Nota do blog: A Tim banda larga é uma merda! É isso aí, meu amigo Humberto. A razão pela qual posto com atraso a chamada para o seu programa é responsabilidade dessa operadora. Dela e da Oi. Você não sabe o malabarismo que tem sido postar minhas mensagens no blog. Por mais de dois anos, todos os domingos, religiosamente, andei postando a programação do Momentos de Jazz. Achava que o programa precisava entrar na net para atingir outros públicos. Pelo menos os de casa passaram a te ouvir obrigatoriamente. Primeiro às dez da noite, depois às oito da noite, e agora ao meio dia. Minha colaboração foi feita com grande prazer. E agora que você é o mais novo fenômeno da net, com mais de 5 mil acessos, em mais de 70 países (infelizmente a revista Época, que andou entrevistando 4 blogueiros do norte do Brasil, não lhe fez justiça), graças a uma estratégia inteligente de tornar o blog bilingue, considero que minha contribuição atingiu seus limites. Melhor dizer que ela não se faz mais necessária. O link do teu blog há muito está à disposição dos meu leitores. Quanto a mim, sabes que tens audição cativa. Por mais e melhores programas, boa sorte, amigo. Tô saindo do cyber-café. Vou montar minha XT-660 e dar um rolé na city! Au revoir!

Nota do Blogger - Repostagem do post do meu carissimo amigo Rogelio Casado no seu blog( www.rogeliocasado.blogspot.com) . Rogélio é meu amigo para vida toda. É amigo com o qual tenho prazer de trocar figurinhas, idéias, e principalmente, ouvir sobre as suas posições profissionais sempre lúcidas e focadas naqueles que encontram em seus projetos e orientações o unico rumo seguro para tocar a vida em frente com dignidade. Rogélio ratifica através do apoio que estende graciosamente aos seus caros amigos, que ninguém consegue ser bom sozinho e tudo é mais gratificante quando os amigos , como ele, estão no meio. Rogélio é o trapézio que deve existir em todos os relacionamentos sinceros de amizade.
Postado por Kaamirã às Domingo, Outubro 11, 2009 0 comentários Links para esta postagem

No comments: