Sunday, August 31, 2008

Breve: Banda All That Jazz na Embaixada dos EUA em Brasília


Cultura jazzística - A Banda All That Jazz marcou mais um ponto na sua saga pela implantação da cultura jazzística no Estado do Amazonas.

Humberto Amorim e sua banda foram atração exclusiva nos momentos de descontração da visita do Embaixador do Estados Unidos da América Clifford Sobel e sua comitiva durante recente visita a Manaus.

Após a apresentação, o embaixador convidou a Banda para abrilhantar evento da embaixada em Brasília, a ser confirmado em breve.

Na fotografia, Humberto Amorim (de paletó cinza, ao lado do embaixador), os músicos da Banda All That Jazz e os integrantes da caravana do embaixador.

O fortalecimento do movimento jazzístico em Manaus tem na figura de Humberto Amorim o seu embaixador. Paid'égua, maninho!
Postado por Kaamirã às Domingo, Agosto 31, 2008


Frank Sinatra




Jazzófilos(as),


No nosso programa Momentos de Jazz deste domingo a partir das 20h00 de Manaus pela Rádio Amazonas FM 101,5 degustaremos o tributo que prestam alguns amigos e admiradores de Sinatra como Steve Lawrence (cd Steve Lawrence Sings Sinatra), Tony Bennett (cd Perfectly Frank), Barry Manilow (cd Manilow sings Sinatra) Michael Bolton (cd Bolton sings Sinatra). Uma delícia de degustação musical para qual estão convidadíssimos todos os apreciadores das canções eternizadas na voz de Frank Sinatra.


Ate lá, até jazz.


This message was sent to you by

Humberto Sinatriano Amorim.

Postado por Kaamirã às Domingo, Agosto 31, 2008




Humberto Amorim e banda All That Jazz

Café Adrianópolis apresenta jazz na voz de Humberto Amorim


Em tempos de jazz, o cantor Humberto Amorim é a atração musical desta sexta-feira, dia 29, a partir das 21h30, no Café Adrianópolis (rua Salvador, 295 – Adrianópolis). O couvert artístico custa R$ 10 (por pessoa).
Segundo o jazzista, para esta apresentação ele vai fazer uma misturade musica americana com as varias manifestações musicais brasileiras. "Procuramos trabalhar os arranjos de forma eclética, sem abandonar araiz do jazz", disse.
Ele conta que se inspirou no Festival de Jazz para compor este trabalho e que o publico que for ao Café Adrianópolis poderá assistirum show de qualidade. "Fizemos um trabalho para que os apreciadores da boa música possam sair satisfeitos", afirma.
Para este show Humberto traz no repertório músicas de Cole Poter, Henry Mancini e Irving Berlin. Sua banda será composta por Cezar Serafim (piano), Roger Vargas (contrabaixo Acústico), Leonardo Pimentel (bateria) e Julio Leal (saxofone).
Mais informações poderá ser obtida pelo fone: (92) 2101-2010 ou 3584-1512

Postado por Kaamirã às Sexta-feira, Agosto 29, 2008